quarta-feira, 26 de junho de 2019

O umbigo no seu melhor?

Ontem estive a fazer uma revisão dos blogues que eu seguia. É impressionante a quantidade de blogues sem atividade há mais de 3, 4 ,5 anos. Pensei que pelo facto de não existir feedback (recompensa) relâmpago (likes), os autores (nos quais me incluo, logicamente) foram abandonando esta forma de comunicação. Voltamos ao abandono das cartas em suporte de papel...
A rapidez que se exige na resposta, a disponibilidade que achamos que os outros devem ter para nos lerem, acharem interessante o que escrevemos... 
.
O UMBIGO NO SEU MELHOR!!!

O Face infantilizou-me e eu a ver... Esta necessidade de atenção é completamente absurda, sentir que EU sou tão importante que, ai de quem não achar que o que eu partilho é revoltante, lindo, interessante, divertido e a PQP!
Estou encontrando o meu espaço aqui, porque já sei que 1 em 1.000.000.000.000.000.000 irá ler estes textos e não vai sentir a pressão de comentar, assim como eu não espero que o façam. Estou a adorar.