quarta-feira, 22 de abril de 2020

Dia 38* - quando a voz me dói



O Coordenador do COCS enviou (provavelmente à um mês...) um mail motivacional aos participantes, no sentido de realizarem um video em que deveríamos cantar a primeira parte da obra, que teria sido apresentado na Páscoa, se tudo estivesse bem...
Ok....
e cadê a voz...?
onde anda ela...?
terá ido fazer companhia ao riso e à gargalhada...?
à dias visitei  o blog luis soares ,como quase diariamente faço, e dei com esta maravilha.
os sinos tocaram na minha memória e andei a remoer o desafio feito pelo nosso coordenador...
primeiro dancei  até que o corpo se cansou...
mais uns dias se passaram... e eu a remoer...
no ultimo sábado, depois de me insultar de todas as formas que uma mulher do norte sabe..... cantei!
...mas fui pouco convincente... não voltei a cantar e isso chateia-me muuuuuuuuuuuito.

*Sugestão de utilização
.
.