"Este vídeo foi gravado no ano passado no Observatório Enoura, em Odawara. As filmagens aconteceram durante toda a noite e estava muito frio, mas o som dos pássaros cantando ao amanhecer foi um alívio bem-vindo:"
... gostava de ter ouvido ao amanhecer, quando abri a janela e ouvi os pássaros e vi o Monte de Saint- Michel.
é para lá que me transporta.