quinta-feira, 21 de novembro de 2019

o mistério, le mystère, the mystery


...decorria o ultimo terço do ano da graça de 1986....
depois de curso terminado a saída era dar aulas. Fui colocada (para desgraça dos alunos) e atabalhoadamente entrei no desolador mundo do trabalho. Conheci um professor de geografia, o D., que me desafiou para me atirar no desconhecido: A RÁDIO.
A primeira experiência foi uma rubrica de 10 minutos, dentro de um programa de D., que seria de leitura de textos e música. Numa autentica tempestade de ideias, entre nós os dois, ficou assim decidido. O meu cantinho, dedicado a mulheres cantoras e mulheres escritoras, chamar-se-ia Sereias Nocturnas e o indicativo o tema The Evening Gathering, deste fabuloso álbum.
Acho bem relembrar que em 1986 não existia internet, youtube, spotify........