sábado, 22 de junho de 2019

Recomeçar

Acabei de ler "Estar vivo aleija". O que gostaria, ou aliás, o que me proponho, sim porque estou a dar um passo em frente na minha vida, é comentar os textos do Ricardo Araújo Pereira, sem os copiar, indicando o título e a página a que me refiro. Perceber que só assim tenho oportunidade de falar, sim porque nesta altura da vida, falar só escrevendo, já que conversar como implica pelo menos um interlocutor, é uma atividade em vias de extinção. Não quero generalizar... Prontus, exceto o meu filho e o meu irmão! Não acho nada mau chegar aos 57 anos com 2 interlocutores, ah pois não! Voltando à minha empreitada, o livro é tão rico em experiências corriqueiras, aquelas que me criam mossas todos os dias, que acho ter pano para mangas nos próximos tempos. Como tempo é espaço que tenho com fartura, vamos ver no que dá...